Segue em estado grave o jovem baleado na noite do último sábado, no loteamento Alto da Boa Vista, bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria. Vitor Cassiano Pradebom, 21 anos, entregador de hortifrutigranjeiros, foi atingido com um tiro na nuca em frente a um trailer de lanches. Uma mulher de 41 anos, que seria a mãe dos proprietários da lanchonete, também foi atingida na perna, mas não corre risco de morrer.
Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM) nesta segunda-feira, os disparos teriam sido feitos por um homem que estava em um Gol prata. Testemunhas relataram à BM que ouviram cinco ou seis disparos. Ainda segundo a BM, testemunhas disseram que o autor dos disparos era parente de um homem que se envolveu em um desentendimento no local na última sexta-feira.
O motivo dos tiros seria uma vingança por conta desse desentendimento da noite anterior, do qual a vítima de 21 anos não teria envolvimento algum.
Segundo informações do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), a vítima de 21 anos está entubada, e o seu estado permanece grave.
"